Últimas

Destaques

Prefeito entrega nova lavandaria pública e novos acessos a Zona Rural









                                                                                 


O Prefeito de Dona Inês, João Idalino, entregou na manhã deste domingo, 29 de dezembro, uma nova lavanderia pública e dois novos acessos para o Sítio Caco, construídos com recursos próprios da Prefeitura.
A lavanderia pública conta com 16 tanques para que as mulheres possam lavar suas roupas. O espaço ainda conta com cobertura e área de secagem das roupas.
O Prefeito João Idalino destacou que o espaço estava abandonado há mais de 25 anos e que sua Gestão devolveu a lavanderia para as mulheres como forma de oferecer um espaço mais confortável e digno para as donas de casas que vinham lavando suas roupas há anos expostas ao sol. “Esse lugar estava abandonado há muito tempo. Nossa Gestão deu um jeito para que as mulheres que lavavam roupas ao sol, tivessem de volta essa lavanderia. A Prefeitura está oferecendo mais comodidade para mulheres que lavam roupas no cajueiro.” Declarou o Prefeito.
Também foram entregues dois novos acessos para o Sítio Caco, um passando pelo cajueiro e tanque novo e outro pelo tanque velho.
Em sua fala que aconteceu durante o último “Café com o Prefeito” do ano, João Idalino destacou que sua Gestão vem trabalhando diuturnamente para que a população possa ter o melhor e que essas ações mostram que a Gestão tem carinho pelo povo. “É trabalhando pelo povo que a gente mostra que tem carinho por cada Cidadão e Cidadã Donainesense.” Declarou.


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes