Últimas

Destaques

Prefeito assina ordem de serviço para construção de quadra de esportes durante entrega de ampliação de escola na Zona Rural










                                                                                         


A Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Davino, localizada no Sítio Lagoa do Braz, na Zona Rural do município de Dona Inês foi ampliada. Com recursos próprios a Prefeitura construiu uma nova sala de aula, que foi entregue a população na manhã desse domingo, 01 de Dezembro, durante o café com o Prefeito.
A ação da Prefeitura garante uma melhora no processo de ensino-aprendizagem. A nova sala de aula conta com ar-condicionado para a climatização do espaço.
Durante a solenidade de entrega da obra, o Prefeito João Idalino assinou a ordem de serviço para a construção de uma quadra de esportes coberta, para a recreação dos alunos e da comunidade. A obra atende o pedido da Vereadora Rosinha, Presidente da Câmara Municipal de Dona Inês, que em junho/2019, teve aprovado o Requerimento de Nº 063/2019 que solicitava a construção do equipamento. “Eu fico muito feliz pelo Prefeito ter atendido nosso Requerimento. O Prefeito João Idalino tem estado muito atento as reivindicações da população, e tenho usado meu mandato para levar até o prefeito as reivindicações dos nossos Cidadãos.” Comentou Rosinha.
                                                                              


O Prefeito João Idalino destacou que tem trabalhado diariamente para oferecer serviços de qualidade a população e que com planejamento tem conseguido realizar importantes obras com recursos próprios.

O representante da Matrix Construtora Eirele EPP, empresa ganhadora da licitação, afirmou o compromisso de iniciar a obra já esta semana e entregar o mais breve possível.
Serão investidos com recursos próprios cerca de R$ 180.000,00 (cento e oitenta e mil reais) para a construção da quadra de esportes coberta.

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes