Últimas

Destaques

NESTE SÁBADO: Padre Nilson Nunes realiza show “Acenda uma Luz”, em Araruna










                                                                                       


O Padre Nilson Nunes realiza no próximo sábado (28) em Araruna, o show Acenda uma Luz, a partir das 20h30. O evento faz parte da Programação do Araruna Luz. Além do show católico teremos apresentação do Coral Municipal e Jaqueline dos Teclados.
O show Acenda uma Luz faz parte de uma das missões do Padre Nilson que tem difundido a espiritualidade com um repertório bastante conhecido pelo povo católico. Devido a experiência de fé do religioso na Terra Santa, o Padre decidiu propagar a devoção à Luz de Cristo e a receptividade por parte do povo de Deus foi enorme.
Durante o show são realizados muitos momentos oração, a exemplo do momento em que as velas são acesas. De acordo com o Padre Nilson, a vela representa a luz de Cristo acesa em cada pessoa.
PADRE NILSON NUNES
Padre Nilson Nunes, nasceu em uma família humilde na zona rural da cidade de Araruna no interior da Paraíba, desde muito pequeno foi um grande sonhador, sempre buscou seus ideais e descobriu nessa busca, a sua grande vocação, ser mensageiro de Deus. Ingressou no Seminário menor no ano de 1992 e em seguida foi para o Seminário Arquidiocesano na cidade de João Pessoa, onde cursou Filosofia e Teologia.
No ano de 2000 recebeu seus primeiros ministérios de Acólito e Leitor na Igreja Sant’Ana na cidade de Tacima - PB. No dia 08 de dezembro do mesmo ano, foi ordenado diácono no Santuário Nossa Senhora da Conceição, em Araruna –PB. E em 15 de Agosto de 2001, pela imposição das mãos do Bispo Diocesano de Guarabira, Dom Frei Antônio Muniz foi ordenado Sacerdote, na Cidade de Cacimba de Dentro - PB. Logo em seguida, foi nomeado Administrador Paroquial de Araruna, a sua terra natal. Em 2008, fez a sua primeira viagem a Terra Santa e visitou os lugares mais sagrados, onde Cristo nasceu, morreu e ressuscitou. Lá viveu uma forte experiência de Deus, a qual teve a inspiração de celebrar a Missa da Luz.
No ano de 2011, o Padre Nilson foi transferido da Diocese de Guarabira, para Arquidiocese da Paraíba e no dia 18 de Janeiro no mesmo ano, o Arcebispo Dom Aldo Pagotto lhe confiou a Paróquia de Nossa Senhora das Graças em Várzea Nova - Santa Rita - PB, onde surgiu a Missa da Luz e que hoje atrai multidões na sua atual Paróquia Santuário Nossa Senhora Mãe Rainha – Bessa/ João Pessoa-PB.
Padre Nilson é um Sacerdote Diocesano, que atua nos meios de comunicação levando a Palavra de Deus diariamente a muitos corações.

Postado por: ASCOM PMA

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes