MANDADO CONTRA RICARDO: Nacional do PSB “está se informando” sobre prisão








                                                                                       

Presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira - Foto: PSB


O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou, na manhã desta terça-feira (17) em contato com o Portal MaisPB, que o partido ainda está se “informando dos acontecimentos” acerca do decreto de prisão do ex-governador Ricardo Coutinho.
Ricardo é um dos alvos de mandados de prisão preventivo expedidos pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) no âmbito da sétima fase da Operação Calvário.
De acordo com o Ministério Público da Paraíba, o ex-governador é apontado como chefe e responsável pela organização criminosa que teria desviado recursos em contratos firmados durante sua gestão nas Secretarias de Saúde e Educação.
“A medida cautelar ajuizada pelo Ministério Público da Paraíba colaciona um extenso material probatório, todo ele apontando o investigado Ricardo Vieira Coutinho como principal líder da Organização Criminosa e responsável direto, tanto pela tomada de decisões dentro do organismos delituoso, quanto aos métodos de arrecadação de propina, sua divisão e aplicação. Segundo as investigações, ele é o chefe do agrupamento que teria se estabelecido no Estado Paraibano”, diz um trecho.
Fonte: MaisPB

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "MANDADO CONTRA RICARDO: Nacional do PSB “está se informando” sobre prisão"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.