Últimas

Destaques

João inaugura obras e autoriza asfalto do Centro de Damião










                                                                                           


Na próxima quinta-feira (12), o governador João Azevedo (PSB) cumpre agenda no Curimataú paraibano, onde inaugura e entrega obras em várias cidades. A maratona começa pela cidade de Damião, onde o chefe do Executivo Estadual autoriza a pavimentação asfáltica de ruas do Centro da cidade.

Na solenidade, programada para as 10h, o socialista também inaugura um campo de futebol, sistema de dessalinização, poços com cata-ventos e kits de irrigação, galpão para armazenamento de forragem e entrega 94 caprinos, entre matrizes e reprodutores, beneficiando a zona rural do município.

As ações são fruto da luta do prefeito Lucildo Fernandes (PSB) junto ao deputado Edmilson Soares em defesa do povo damiaoense e vem somar as demais conquistas do município junto ao Governo Estadual. Os investimentos também representam o compromisso do governador com a cidade.

Prova disso, é a pavimentação asfáltica da travessia urbana do município. A demanda foi apresentada no mês de agosto, sob o intermédio do deputado Edmilson Soares, e a obra já será licitada e em breve entregue a população.

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes