Últimas

Destaques

Festa de São Sebastião de Logradouro terá shows com Santanna, Mara Pavanelly e Elson Júnior










                                                                                       
Santanna, o Cantador, é a uma das atrações da Festa de São Sebastião de Logradouro (Foto: Iara Alves/G1PB)


A Prefeitura de Logradouro, através da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo, divulgou as atrações da Tradicional Festa de São Sebastião de 2020. O evento, que será realizado no dia 25 de janeiro de 2020, em praça pública, contará com Santanna O Cantador e Mara Pavanelly como atrações.
As atrações foram divulgadas pelo secretário João Teixeira. Os festejos terão início a partir das 22h na Praça do Povo. Já parte da programação religiosa, a Prefeitura divulgou o cantor católico Elson Júnior. Com um repertório de músicas católicas bastante conhecidas pelos religiosos, Elson Júnior subirá ao palco por volta das 19h30 no dia 20 de janeiro e cantará diversos sucessos como “Tudo é do Pai” e “Chuva de Graça”.
Segundo a organização, serão oferecidos no evento barracas com comidas, banheiros químicos disponíveis para comodidade do público e segurança privada e a realizada pela Polícia Militar. De acordo com o secretário João Teixeira, todo o planejamento está sendo realizado com a colaboração das demais secretarias.
Fonte: http://www.manchetepb.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes