Últimas

Destaques

Tacima/PB: Escolas da rede municipal de ensino promoveram evento de formatura na última sexta 20











                                                                                         



As Escolas Municipais Terlópedes Cruz, na pessoa da Gestora Escolar Zuleide Balbino,  e Joaquim Lins, na pessoa da Gestora Escolar Nataline Nogueira, promoveram na última sexta 20 o evento de formatura dos concluintes do 5º ano, do 9º ano e do EJA onde cerca de 49 alunos foram formados. O evento aconteceu no Tacima Clube.

Em seu discurso o Prefeito Erivan disse que dia 04 de janeiro fará a entrega do Ginásio Poliesportivo. “Digo a todos aqui presentes, que dia 04 de janeiro entregaremos o maior Ginásio Poliesportivo dessa região que também dará suporte para a educação promover entretenimento e lazer e para nossos desportistas.”

Erivan lembrou também dos serviços feitos com climatização de salas de aulas e salas de professores nas escolas municipais. Falou sobre o pagamento do 13º, que ocorreu no mesmo dia do evento (20), e ressaltou a importância do pagamento em dia e a valorização dos servidores municipais com esta ação.

“Elevamos para 30 horas a nossa carga horária aqui e fizemos assim honrando todos os meses, como fizemos hoje, a sete anos a frente do governo municipal, graças a Deus e a vocês que nos escolheram mais uma vez e valorizar, como hoje, pagar a vocês dia 20 o décimo terceiro de cada servidor municipal e assim honrar o trabalho de vocês, valorizar o servidor e valorizar nossa cidade aumentando justamente a economia local.” Destacou Erivan que também lembrou outras ações feitas na área da Educação.
Após a solenidade de entrega dos certificados teve o baile dos formados com Neco Lobão.

O evento contou com as presenças do Prefeito Erivan Bezerra, da Secretária de Educação Elane Cristina, dos Vereadores Juarez Arcanjo, Daniel Bezerra, Manoel de Til, Admilson, Sérgio e de outros colaboradores da Gestão.


                                                                             
















por: Assessoria de Comunicação 

Imagens: Assessoria de Comunicação

Fonte: https://www.pmtacima.pb.gov.br/




Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes