Últimas

Destaques

Escola de Educação Básica da UFPB abre 61 vagas

Matrícula ocorrerá de 13 a 24 de janeiro, na Secretaria da EEBAS, das 8 às 11h e das 13 às 15h





Escola de Educação Básica (Foto: Divulgação/UFPB)


A Escola de Educação Básica (EEBAS) do Centro de Educação (CE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abriu processo seletivo para o ano letivo de 2020. As inscrições começam nesta segunda-feira (16) e seguem até o dia 23 de dezembro, apenas de forma presencial, na Secretaria da Direção do CE. São oferecidas até 61 vagas para turmas que vão do Infantil III até o 5º ano do Ensino Fundamental. Veja aqui o edital.
A seleção será feita mediante sorteio público no dia 6 de janeiro. A EEBAS adota o sorteio público de vagas para selecionar novos alunos visando garantir um processo isonômico de seleção entre os interessados e em cumprimento às disposições constantes na Lei n.º 13.845/2019.
O sorteio público será realizado em duas etapas: 1º sorteio público, com todas as vagas disponíveis destinadas a irmãos (consanguíneos, por adoção e/ou por determinação judicial à guarda/tutela ao responsável comum) de alunos com matrículas já renovadas junto à EEBAS para o ano letivo de 2020; e 2º sorteio público, com vagas remanescentes, se existirem, e destinadas à ampla concorrência.
Havendo dois ou mais irmãos inscritos no processo seletivo, eles serão sorteados de forma “casada”, onde o sorteio de uma criança garante a vaga do irmão, desde que respeitada a quantidade de vagas ofertadas para cada turma.
O resultado preliminar será divulgado na data provável de 7 de janeiro, por meio do site do CE no mural da Secretaria da EEBAS. A matrícula ocorrerá de 13 a 24 de janeiro, na Secretaria da EEBAS, das 8 às 11h e das 13 às 15h.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

                                                   

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes