Últimas

Destaques

Eduardo Carneiro é escolhido pela imprensa como Destaque Parlamentar 2019










                                                                                           


O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) recebeu, nesta sexta-feira (13), o diploma Destaque Parlamentar 2019, durante o aniversário de 21 anos da revista A Tribuna. A solenidade de entrega aconteceu na sede da Associação dos Filhos de Itaporanga, em João Pessoa. A escolha é realizada mediante consulta aos jornalistas, que atuam na cobertura das atividades da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ao longo do ano.
Assim como aconteceu durante sua passagem pela Câmara Municipal de João Pessoa, Eduardo também teve a atuação reconhecida pela imprensa paraibana em seu primeiro ano de mandato como deputado.
Na Casa, o deputado ocupou espaços de destaque, como por exemplo a vice-liderança da bancada de Oposição. Lá, ele também preside a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, a Frente Parlamentar de Combate à Corrupção e a Comissão de Relações Internacionais.
Eduardo Carneiro agradeceu o reconhecimento e lembrou que a honraria aumenta ainda a sua responsabilidade como representante do povo paraibano. “Essa é mais uma demonstração de que estamos no caminho certo, avançando em nosso primeiro ano de mandato e retribuindo a confiança que o povo depositou no nosso projeto”, destacou.

Fonte: https://www.paraibaradioblog.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes