Últimas

Destaques

Cidade Empreendedora: 400 negócios foram abertos ou regularizados em Belém na gestão da prefeita Renata











                                                                                       


Durante os três primeiros anos da gestão da prefeita Renata (2017-2019) já foram criados ou regularizados exatos 401 empreendimentos no município de Belém, entre Microempreendedores Individuais (MEI), pequenas ou médias empresas.
As informações constam no relatório da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (REDESIM), sistema que integra os dados cadastrais da Receita Federal e os diversos órgãos Estaduais e Municipais.
Os dados confirmam o potencial empreendedor do município de Belém, que já tem um comércio de destaque na região do Brejo paraibano devido aos diversos empreendimentos instalados nos setores de confecção de roupas, estético, alimentício, gastronômico, construção civil, entre outros.

A gestão da prefeita Renata vem investindo em parcerias com diversos órgãos, como o Governo da Paraíba através do Empreender-PB, o Sebrae e o Banco do Nordeste, para ampliar e fortalecer o empreendedorismo no município de Belém, gerando emprego e renda para a população.

Além dessas ações, a gestão municipal está injetando apenas neste mês de dezembro, por exemplo, 3,5 milhões de reais na economia de Belém com o pagamento em dia do salário do funcionalismo público municipal, referente aos meses de novembro e dezembro, e do 13º salário, beneficiando diretamente centenas de comerciantes e pequenos empreendedores.
por: Assessoria
Fonte: http://belem.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes