Últimas

Destaques

‘Sinto saudades das pessoas’, diz Cássio sobre retorno à política









                                                                                       


“Com ou sem mandato, eu vou continuar na política com o objetivo de ajudar o povo da Paraíba, porque acredito que para fazer isso a gente não precisa de mandato, basta apenas boa vontade e determinação em fazer bem”. A declaração é do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) durante visita do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), a Campina Grande na manhã desta segunda-feira (11).
“Não tenho muita saudade da política, mas tenho saudade das pessoas e das manifestações extremamente generosas e carinho e a forma de que como foi recebido hoje em Campina Grande enche meu coração de alegria e me faz acreditar de que o que fiz pelo povo continua valendo a pena”, declarou o ex-senador.
Ao falar sobre a conversa que teve com o presidente Jair Bolsonaro, o ex-senador disse que tratou de vários assuntos, entre eles a duplicação da BR-230, a implantação do VLT e a duplicação da BR-104.
Cássio lembrou que mesmo fora da política, projetos seus continuam sendo aprovados pelo Congresso Nacional, a exemplo da criação da Polícia Penal.
Prisão em segunda instância
Sobre a decisão do STF em acabar com a prisão em segunda instância, o senador se mostrou contrário. A primeira decisão que possibilitou a condenação de uma pena em segunda instância foi a mais acertada”, finalizou.
Fonte: http://paraiba.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes