Últimas

Destaques

Servidores da Prefeitura de Tacima recebem treinamento sobre Ouvidoria









                                                                                         
Imagem: CGU


A Prefeitura Municipal de Tacima, por meio da Secretaria do Acompanhamento da Gestão e do Controle Interno, enviou equipe de servidores para participarem dos cursos Tratamento de Denúncias em Ouvidoria e Curso Atendimento em Ouvidoria respectivamente nas cidades de Joao Pessoa/PB e Natal/RN.

Os eventos fazem parte de iniciativa da Controladoria Geral da União (CGU) através da Política de Formação Continuada em Ouvidorias (Profoco) que visa à capacitação de servidores e empregados públicos que atuam em ouvidorias e serviços de informações ao cidadão de Câmaras e Prefeituras Municipais.

O objetivo é oferecer conhecimentos específicos e práticos necessários ao atendimento de qualidade do cidadão, ao tratamento das manifestações e pedidos de acesso à informação e a aspectos de gestão aplicados às ouvidorias públicas, possibilitando a contínua melhoria dos serviços públicos prestados. A abordagem do tema trata da aplicação da Lei 13.460/2017, que traz os direitos e deveres dos usuários dos serviços públicos.

“A ouvidoria é um canal de suma importância dentro da estrutura organizacional do município. É através da ouvidoria que os cidadãos podem fazer críticas, sugestões, elogios e ate mesmo denúncias sobre os serviços prestados pelo Poder Público. Então, precisamos aprender a usar a ouvidoria”, afirmou o Prefeito Erivan Bezerra.

                                                                               


Fonte: https://www.pmtacima.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes