Últimas

Destaques

Senar abre seleção com 60 vagas na Paraíba para curso gratuito de Técnico em Agronegócio

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar o histórico escolar, e outros documentos, além de indicar o polo de ensino para participar das aulas presenciais.




                                                     
Na Paraíba, as oportunidades de curso são nos polos de Campina Grande e de Alagoa Grande. (Foto: Pixabay/Ilustrativa)


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo com 60 vagas no curso Técnico em Agronegócio, na modalidade semipresencial, do Senar Paraíba. São oportunidades nos polos de Campina Grande e de Alagoa Grande. O curso é gratuito e o Senar oferece 1.975 vagas em todo o país, distribuídas em 81 polos.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar o histórico escolar, e outros documentos, além de indicar o polo de ensino para participar das aulas presenciais. O prazo de inscrição será encerrado no dia 22 de janeiro de 2020 e o cadastro deve ser feiito pelo site do Senar.




O curso Técnico em Agronegócio tem carga horária de 1.230 horas e está dividido da seguinte forma: 80% é feito a distância e 20% com aulas presenciais, no polo indicado pelo candidato aprovado.
Ao longo do curso, o participante estudará técnicas de gestão, de comercialização e aprenderá como atuar na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural.
Antes de efetivar a inscrição, os candidatos devem ler o edital atentamente, pois o sistema aceita somente uma inscrição por CPF e não permite edição após o envio dos dados.
Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone 3048-6050.
por: 
Fonte: https://www.clickpb.com.br/



Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes