Últimas

Destaques

Prefeito Erivan Bezerra anuncia programação de festas tradicionais









                                                                                       
Imagem: Assessoria de Comunicação

O Prefeito de Tacima, Erivan Bezerra, anunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira, 27 de novembro, a programação das festas tradicionais de Santa Luzia, no Braga, de Santos Reis na Cidade e de São Sebastião em Cachoeirinha.

De acordo com o anúncio do Prefeito Erivan Bezerra, o Povoado do Braga, Zona Rural do Município, vai celebrar no próximo dia 07 de dezembro, a tradicional Festa de Santa Luzia, que se tornou maior com o olhar da atual Gestão. O evento contará com shows da Banda Cavalo de Aço, Descontração e Batida Envenenada.

Já nos dias 03 e 04 de janeiro/2020, a Prefeitura estará realizando a tradicional festa de Santos Reis, com shows na sexta-feira, 03 de janeiro, de Brasas do Forró, Banda Feras e Hélio dos teclados. Já no sábado (04) os shows ficam por conta de Vitor Sanfoneiro, Mastruz com Leite e Alejadinho de Pombal.

O Prefeito Erivan ainda anunciou as atrações da tradicional festa de São Sebastião no Distrito de Cachoeirinha, que acontece no dia 11 de janeiro, com Gleydson Gavião e Rick Sirino.

Todos os eventos são gratuitos e ocorrem em Praça Público.


Fonte: https://www.pmtacima.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes