Últimas

Destaques

Prefeito de Solânea entregou reforma e ampliação de Unidade Básica de Saúde 10 no Sítio Capivara

Equipe responsável pela obra e o prefeito acompanharam o reinício das atividades e a finalização dos trabalhos na estrutura física.







                                                                                     


Hoje (04) pela manhã o prefeito de Solânea, Kayser Rocha, acompanhou o reinício das atividades na Unidade Básica de Saúde 10, no sítio Capivara.  O posto de saúde passou por uma reforma e ampliação para melhorar o atendimento das comunidades acolhidas no local. Atualmente, são atendidos cerca de 650 usuários moradores dos Sítios Capivara 1, 2 e 3, São Luiz, Sítio Teó, Estrela, Jandaia e do Assentamento.
O trabalho de reforma e ampliação foi realizado através das Secretarias de Infraestrutura e de Saúde do município. Segundo o Secretário de Infraestrutura, Marcus Cordeiro, entre as melhorias que foram realizadas estão incluídas as reformas do telhado, banheiro e cozinha; instalação de cerâmica em toda a unidade; ampliação dos consultórios médicos, de enfermagem, sala de curativo e recepção; nova cobertura de forro; novas instalações elétrica e hidráulica; caixa d’água; calçadas de acesso e pintura. “Antigamente aqui era de madeira e caibo e hoje temos um posto de verdade. Todo coberto, todo reformado e a gente só tem o que agradecer”, revelou a agricultora que mora no Capivara 3, Maria Célia.
Durante a visita, o prefeito acompanhou a finalização dos trabalhos e conversou com as pessoas que estavam sendo atendidas. “Com esforço e dedicação conseguimos realizar uma mudança gigantesca na estrutura do posto. Temos certeza que os investimentos realizados aqui já estão melhorando a assistência em saúde de todos”, avaliou Kayser. O Secretário de Saúde, João Rocha, informou também que a Unidade Básica de Saúde 02 está passando por uma reforma.


Fonte: https://solaneaonline.com/



                                                                                         

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes