Últimas

Destaques

Frente do Empreendedorismo promove curso em Areia e Cacimba de Dentro sobre venda na rede social












A Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), presidida pelo deputado estadual Eduardo Carneiro (PSDB), oferece cursos para empreendedores nos municípios de Areia e Cacimba de Dentro, na próxima segunda (25) e terça-feira (26). A capacitação tem por objetivo aquecer negócios e ampliar a geração de emprego e renda e é realizada em parceria com a Escola do Legislativo.
No município de Areia, o curso ‘Marketing 4.0: cachaça, turismo e artesanato’ será realizado no Hotel Triunfo, na próxima segunda-feira (25), das 14h às 18h. Já em Cacimba de Dentro, a capacitação terá como tema redes sociais ‘Como impulsionar seus negócios no Instagram’ e acontece na próxima terça-feira (26), das 14h às 18h, na Câmara Municipal.
Durante o curso, os empreendedores aprenderão o fundamento de Marketing, ferramenta importante na divulgação de produtos e serviços que assume uma posição estratégica na empresa. Já sobre o Instagram, a ideia é mostrar a melhor forma de usar essa rede social para divulgar produtos e serviços, quais as melhores fotos, como fazer descrições e reverter essas ações em negócios.
Todos os cursos são gratuitos, têm a duração de 4 horas e possuem certificado. De acordo com Eduardo, as capacitações incentivam a criação de empresas e fortalecem os negócios. “Acreditamos que os cursos fortaleçam a ideia nas pessoas de criarem e fortalecerem seus projetos e com isso aquecemos os negócios e ampliamos a geração de renda”, afirmou o parlamentar.
Os cursos serão certificados pela Escola do Legislativo e terão como facilitadora a Emanuela Lyra. Ela é administradora, tem MBA Gestão Empresarial FGV/SP. É fundadora da Caixa Amarela Negócios Inspiradores, especialista em Gestão Sustentável. Recebeu os prêmios Ashoka/ McKinsey de melhor Plano de Negócios e Instituto Ethos de Responsabilidade Social. Foi consultora do Instituto Akatu e da BOVESPA Social e CEO da Agência Mandalla DHSA. É certificada pela London School of Economics and Political Science em Parcerias Público Privada.
Fonte: https://www.paraibaradioblog.com/

                                                                                         

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes