Últimas

Destaques

Festa do Natal de Passa e Fica será dia 22 e atrações já estão confirmadas










                                                                                       


Nesse Domingo (03), o prefeito Celso Luiz Marinho Lisboa (CELU) anunciou durante o seu Programa semanal de radio, as atrações da tradicional festa do Natal de Passa e Fica, esse ano será comemorado no dia 22 de dezembro, o domingo que antecede a data, antecipado por cair no meio da semana.

Subirão ao palco que será montado na Praça Dr. Luiz Amâncio Ramalho, o Grupo de Artistas da Terra o Regional Fulô de Macambira e logo após a cantora Samyra Show e como atração principal, a renomada Mara Pavanelly que já dividiu o palco por muito tempo com Wesley Safadão quando a Banda era chamada de Garota Safada.

O prefeito Celu disse que a cidade já pode se preparar para essa grande festa. “Demos início aos preparativos com antecedência, para que os comerciantes possam se preparar para atender seus clientes e visitantes com tempo hábil também para quem vem de outras Cidades já irem se programando para estarem conosco dia 22 de Dezembro” disse.

O gestor também aproveitou para fazer o convite para a festa. “Convidamos a todos para participar desse momento do festejo Natalino, deixo o convite a toda a população do município, das cidades vizinhas e os filhos da terra que moram ou trabalham fora, para que venham se confraternizar conosco” falou.

Além dos shows artísticos haverá também a programação religiosa no dia 24 e a programação deverá ser divulgada posteriormente pela paroquia, contudo optamos por fazer em dia diferente para não misturar a programação social com a religiosa.

A festa do Natal de Passa e Fica reúne milhares de pessoas na Cidade e aquece o comercio local motivo pelo qual a Prefeitura investe no entretenimento e no apoio ao comercio local.


Fonte: http://regionalonline.blogspot.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes