Eduardo Carneiro nega imposição do seu nome para concorrer à PMJP em 2020: “Quem me conhece sabe que sempre procuramos o diálogo”










                                                                                         



O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) declarou em contato com o Blog do Ninja, que a indicação do seu nome como opção para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa não está sendo realizada como imposição.
O parlamentar também fez questão de reafirmar sua postura de diálogo e enfatizou que o debate está sendo realizado dentro do grupo do prefeito Luciano Cartaxo e não à revelia dele.
“Eu tenho sempre colocado a nossa pré-candidatura como alternativa para a cidade de João Pessoa, o que é extremamente importante para o eleitorado ter várias opções de escolha. Um nome novo, eu fui vereador, agora deputado estadual praticamente eleito pela cidade de João Pessoa, no entanto o meu nome não é uma imposição do meu grupo nem muito menos do meu partido. Quem me conhece sabe da minha maneira de fazer política e que sempre procuramos o diálogo. Da mesma forma que eu não admito que se exista imposição em nome que eu vá votar eu também não vou impor o meu nome da mesma forma para que as pessoas engulam de goela abaixo como se diz” declarou.
Eduardo ainda disse que tem conversado bastante com Cartaxo sobre o pleito municipal do ano que vem e que tem total liberdade de debater o tema com o gestor.
“Na verdade sempre existiu o entendimento, eu faço parte do grupo do prefeito Luciano Cartaxo nós temos conversado bastante sobre isso, eu tenho total liberdade assim como o prefeito tem comigo de dialogar no momento certo para discutir sobre as pré-candidaturas aqui na Capital no entendo o que eu tenho deixado claro categoricamente é que meu nome está à disposição não só do prefeito mas como a cidade como um todo” pontuou.
O deputado disse ainda que as articulações que vem sendo realizadas no seu grupo giram em torno da possível viabilização do seu nome por Cartaxo e seus aliados, não figurando de forma nenhuma como indicativo de um possível racha.
“Faço parte do seu grupo fomos os único partido político a na última eleição a romper com o governo para apoiar o seu irmão Lucélio Cartaxo, fazia parte da sua bancada na Câmara de Vereadores, aqui como deputado estadual sou o único deputado ligado a João Pessoa e ao prefeito que também faz a defesa da sua gestão, então nada mais normal e natural que coloquemos nosso nome para ser avaliado pelo grupo do prefeito” concluiu.
Fonte: http://www.blogdoninja.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Eduardo Carneiro nega imposição do seu nome para concorrer à PMJP em 2020: “Quem me conhece sabe que sempre procuramos o diálogo”"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.