Últimas

Destaques

Corpo de mulher é encontrado com feto arrancado da barriga, às margens da BR 230










                                                                                     


O corpo de uma mulher, de aparentemente 30 anos, foi encontrado às margens da BR-230, na altura do km 45, em avançado estado de decomposição, na manhã desta quarta-feira (20), com a barriga dilacerada e um feto ao lado, que possivelmente foi arrancado de dentro da vítima.

O corpo foi encontrado por um ciclista que passava pelo local e  acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A mulher tinha em seus bolsos diversos preservativos, uma pequena faca, além de um cachimbo comumente utilizado para o consumo de droga.
Conforme relato policial, o pescoço da mulher estava enrolado com arame farpado e apresentava diversas perfurações na região da cabeça, o que indicariam disparos de arma de fogo.
Pela maneira como o corpo foi encontrado, a polícia acredita que a vítima tenha sido assassinada em outro local e desovada na rodovia.
De acordo com o delegado Diego Garcia, responsável pela investigação, a princípio, a informação seria de que a mulher teria sido vítima de atropelamento, mas, ao chegar ao local, constatou-se que havia um feto arrancado da barriga da mãe com uma faca.
A polícia acredita que a mulher era garota de programa por estar com preservativos no bolso, além de, possivelmente, usuária de drogas.
Fonte: https://www.pbagora.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes