Corpo de mulher é encontrado com feto arrancado da barriga, às margens da BR 230










                                                                                     



O corpo de uma mulher, de aparentemente 30 anos, foi encontrado às margens da BR-230, na altura do km 45, em avançado estado de decomposição, na manhã desta quarta-feira (20), com a barriga dilacerada e um feto ao lado, que possivelmente foi arrancado de dentro da vítima.

O corpo foi encontrado por um ciclista que passava pelo local e  acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A mulher tinha em seus bolsos diversos preservativos, uma pequena faca, além de um cachimbo comumente utilizado para o consumo de droga.
Conforme relato policial, o pescoço da mulher estava enrolado com arame farpado e apresentava diversas perfurações na região da cabeça, o que indicariam disparos de arma de fogo.
Pela maneira como o corpo foi encontrado, a polícia acredita que a vítima tenha sido assassinada em outro local e desovada na rodovia.
De acordo com o delegado Diego Garcia, responsável pela investigação, a princípio, a informação seria de que a mulher teria sido vítima de atropelamento, mas, ao chegar ao local, constatou-se que havia um feto arrancado da barriga da mãe com uma faca.
A polícia acredita que a mulher era garota de programa por estar com preservativos no bolso, além de, possivelmente, usuária de drogas.
Fonte: https://www.pbagora.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Corpo de mulher é encontrado com feto arrancado da barriga, às margens da BR 230"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.