Últimas

Destaques

Cícero bate martelo e confirma que está fora da disputa de 2020










                                                                                         


Com o nome em evidência dentro do ninho tucano mesmo antes e principalmente agora, após absolvição no caso Confraria, o ex-senador Cícero Lucena (PSDB) reforçou, durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa nesta quarta-feira (13) que não disputará mais cargos eletivos.

De acordo com Cícero sua decisão de não concorrer mais não estava atrelada à decisão judicial, portanto ele poderá até auxiliar dando “pitaco” se for consultado, mas colocar o nome à disposição da sigla para concorrer é uma tese que o político descartou.
“A decisão que nós tomamos não estava embasada nessa questão desse processo. Até porque Deus me permitiu um ano depois na efervescência desse processo eu conseguir ser senador eleito pela bondade do povo paraibano, então essa decisão da política não tava atrelada a questão da justiça, então realmente a gente quer manter. Embora meu neto Davi, ele tem no sangue obviamente por ser meu neto a política, e por parte de pai é bisneto de Luís de Barros, então a política tá no DNA ele, então ele disse que torce para que eu seja o candidato. Mas dessa vez ele não vai ser atendido não” disse.
Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes