Últimas

Destaques

UEPB divulga editais Mestrado e Doutorado










                                                                                         


O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em associação com a Universidade de Pernambuco (UPE), divulgou os editais de seleção para a formação de novas turmas dos cursos de Mestrado e Doutorado.
Ambos possuem a mesma linha de concentração – “Enfermagem em promoção à Saúde” – e três linhas de pesquisa – “Fundamentos do cuidar na saúde e enfermagem em promoção à saúde”, “Políticas e práticas da saúde e enfermagem em promoção à saúde”, e “Enfermagem em promoção e vigilância à saúde”.
As inscrições para os processos seletivos vão de 29 de outubro a 18 de novembro. Os interessados em participar devem realizar inscrição diretamente na Secretaria do Programa, localizada na Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças, das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou por via postal, enviando a documentação exigida para o endereço Rua Arnóbio Marques, 310, Santo Amaro, Recife – PB, CEP: 50.100-130.
Para o Mestrado estão sendo oferecidas 14 vagas, sendo cinco para as duas primeiras linhas e quatro para a terceira. Já o Doutorado conta com 11 vagas disponíveis, três para a primeira linha, cinco para a segunda e outras três para a terceira. O formulário de inscrição está disponível na página do Programa, no endereço eletrônico www.upe.br/fensg/mestrado.
O Mestrado conta com as seguintes fases de seleção: prova escrita de conhecimentos, apresentação do projeto de pesquisa e arguição, avaliação do projeto de pesquisa e análise do currículo. Já o Doutorado tem como etapas de seleção a avaliação do projeto de pesquisa, análise do currículo e arguição do projeto. O resultado das duas seleções deve ser divulgado no dia 20 de dezembro. Os editais das seleções estão disponíveis no site www.uepb.edu.br.
Fonte: MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes