Terminam inscrições em seleção para 189 vagas no Estado

Aprovados na seleção vão trabalhar como coordenador de Serviço Social, assistente social, psicólogo, advogado, educador social, auxiliar administrativo e motorista




                                                        

Seleção terá análise de currículo e títulos, carta de intenções e entrevista (Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas)


Termina nesta quarta-feira (30) o prazo de inscrições para 189 vagas temporárias de emprego na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH) do Governo do Estado. São oportunidades para diversas funções, com remunerações de até R$ 2 mil. Veja aqui o edital.

Os interessados irão atuar em Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas polo Regionais) e na e na coordenação estadual dos Creas/SEDH.
Os aprovados vão trabalhar como coordenador(a) de Serviço Social, assistente social, psicólogo(a), advogado, educador social, auxiliar administrativo e motorista.
A seleção ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira composta por análise de currículo e títulos e a segunda por carta de intenções e entrevista. Segundo o edital, o Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, a contar de janeiro de 2020, podendo ser prorrogado por igual período.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Terminam inscrições em seleção para 189 vagas no Estado"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.