Últimas

Destaques

Secretaria de saúde realizou evento do dia “D” do Outubro Rosa









                                                                                         


A Secretaria Municipal de Saúde de Tacima realizou na tarde desta quarta-feira, 23 de outubro, o dia “D” em alusão ao Outubro Rosa.
O evento foi realizado no Centro de Saúde da Cidade e contou com a participação de profissionais da saúde, profissionais autônomos e da população.
O Prefeito Erivan Bezerra que também participou do evento lembrou que é mais fácil tratar da doença quando ela é identificada cedo, e que a prevenção é algo extremamente importante.  Erivan ainda lembrou que sua Gestão não tem medido esforços para garantir investimentos na saúde.
Para a Secretária de Saúde, Jackiele, o trabalho de prevenção é necessário, e que a Secretaria de Saúde tem buscado atender todos os Cidadãos.
O evento contou com palestras com profissionais da saúde, bate papo com as Mulheres Guerreiras, forró ao vivo com Vitor Sanfoneiro, Sorteio de Brindes, tenda da beleza com profissionais autônomos que ofereceram serviços como manicure, maquiagem, cabeleireiro e designer de sobrancelhas. Ainda teve um super aulão de Zumba.

                                                                          






























Imagens: Secretaria de Saúde

Fonte: https://www.pmtacima.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes