Últimas

Destaques

Prefeitura entrega construção de Chafariz, mine ponte e pavimentações









                                                                                         


Durante um café oferecido a moradores das Ruas José Carolino e Prefeito Antônio Luiz de Araújo, na manhã deste domingo, 20 de outubro,  o Prefeito de Dona Inês, João Idalino, entregou a construção de um Chafariz no tanque velho, o alargamento com pavimentação na Rua José Carolino e pavimentação em um trecho da Rua Prefeito Antônio Luiz de Araújo, além da construção de uma mine ponte que dá acesso ao tanque velho. Os recursos para as obras, ações e serviços são da própria Prefeitura.
O Chefe do Executivo Municipal lembrou que em tempos chuvosos havia muita lama no local e que esta situação mudou. João Idalino destacou ainda que por muito tempo a população usou uma água imprópria para o consumo humano, mas que após a ampliação e fechamento do tanque velho e a construção do chafariz, o Cidadão pode usar a água para beber, cozinhar e para outras necessidades, “porque é de boa qualidade”.
O Prefeito lembrou que quando era criança carregava água do local, e que via a falta de cuidado com o reservatório. “Foi nossa Gestão que deu um jeito nessa situação e hoje a população tem uma água de boa qualidade. Nenhum Gestor antes teve esse olhar.” Comentou.
Para a população o cuidado com os reservatórios de água na Cidade tem sido uma das principais ações da atual Gestão, pois Cidade sofre com a falta de água nas torneiras.
A pavimentação de Ruas tem sido outra importante ação da Gestão. Já são mais de 8 mil metros quadrados de pavimentação construídos com recursos próprios.

Por: Assessoria
Fonte: pmdonaines.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes