Prefeitura e Câmara promoveram festa para as crianças










                                                                                       



As crianças do município de Dona Inês matriculadas na Rede Municipal de Ensino e atendidas pelo Programa Criança Feliz e pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), participaram na última sexta-feira, 11 de outubro, de uma festa promovida pela Prefeitura, por meio das Secretarias de Assistência Social e Habitação e de Educação e Cultura. A festa para as crianças foi promovida em parceria com a Câmara Municipal.
O evento que reuniu centenas de crianças contou com pula-pula, apresentação teatral, brincadeiras e distribuição de pipocas, algodão doce, geladinhos e guloseimas.
O Prefeito João Idalino que prestigiou o evento parabenizou a iniciativa da Câmara Municipal e das Secretarias de Assistência Social e Habitação e de Educação e Cultura. “É bonito ver tantas crianças brincando em uma festa tão bonita. Parabéns as Secretárias Noélia e Zilma Araújo por realizarem juntamente com a Câmara essa festa tão grande.” A Secretária Zilma destacou que a festa das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa Criança Feliz, ficou bem maior com a parceria entre Câmara e Secretaria de Educação e Cultura.
A Presidente da Câmara Municipal, Rosinha, disse que o momento foi de homenagear as crianças do município. “Uma data especial como essa não poderia passar em branco. Fico feliz em podermos estar juntos; Câmara e Prefeitura, para realizar um evento tão grande como esse.” Declarou a Vereadora.
Este foi o primeiro ano que as Secretarias se juntaram com a Câmara para fazer uma só festa em homenagem às crianças.

Por: Junior Campos
Fonte: pmdonaines.pb.gov.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Prefeitura e Câmara promoveram festa para as crianças"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.