Últimas

Destaques

Prefeitura de Araruna promove MAIOR FESTA DAS CRIANÇAS já vista no município









                                                                                           


A prefeitura de Araruna na gestão do prefeito Vital Costa, promoveu na tarde deste domingo (13), a maior festa em comemoração ao Dia das Crianças já vista no município. A garotada ararunense fez a festa no Estádio de Futebol Demostenes da Cunha Lima. Milhares de crianças acompanhadas de seus pais, amigos e parentes participaram da festa do Dia das Crianças. Veja as imagens abaixo!
Fora as brincadeiras, a criançada ganhou presente e ainda curtiu shows dos palhaços Sorrizal e Alegria e toda a magia dos personagens da Disney, Parque de diversões, shows infantis, brincadeiras, guloseimas, algodão doce, pipoca e lanches.
O prefeito Vital Costa e os secretários André Medeiros (Assistência Social), Paulo Odon (Infraestrutura), e Dr Íkaro Morais (Chefe de Gabinete), e a vereadora Lurdinha Odon marcaram presença, interagindo de perto com o público presente.
Conforme o gestor, a valorização da infância é uma máxima da sua administração, que dedica total atenção, desde a saúde até a educação. Vital agradeceu a presença de todos, ressaltando a intenção de promover uma comemoração à altura da importância da criança ararunense. “É uma imensa satisfação pra nossa gestão promover um evento como esse pra criançada de nosso município. As crianças sem sombra de dúvidas devem ser prioridade, tendo em vista que elas são o futuro de nossa cidade. Além de uma educação, saúde e assistência social de qualidade pra elas, não medimos esforços em meio à crise que os municípios vivem, para lhes dar uma festa do tamanho que elas merecem”, ressaltou Costa.
Clara Manuella, 07 anos, aluno da Escola Municipal Rita Nunes soube da comemoração pelos seus professores e se divertiu bastante. “Andei muito nos parques, comi muito algodão doce e pipoca. Estou muito feliz por ter tido essa tarde de brincadeiras. Nunca tinha participado de uma festa assim. Foi muito bom,” enfatizou Clara Manuella de 07 anos.
Toda a infraestrutura do evento, que contou com palco, barracas, sistema de organização da entrada no local da festa e liberação do parque contou com a secretaria municipal de Cidadania e Assistência Social, antes e durante o evento, através do secretário André Medeiros e de toda sua equipe, que não pouparam esforços para garantir muita animação e diversão para as crianças de Araruna.

Galeria de Fotos


Postado por: Redação/Jocimar Dias
Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes