Últimas

Destaques

Prefeito Kayser assina ordens de serviços de mais quatro novas obras em Solânea









                                                                                               


Serão iniciados os trabalhos de pavimentações de mais duas ruas, a construção de um Ginásio de Esportes e de mais uma Escola Municipal.

O prefeito de Solânea, Kayser Rocha, assinou ordens de serviços de mais quatro obras que iniciarão no município e trarão benefícios em setores da educação, infraestrutura urbana, esporte e desenvolvimento social do município. Entre elas, mais duas pavimentações através do Programa “Pavimenta Solânea”.
Durante a entrega do calçamento na rua Santo Agostinho, ontem (25) Kayser assinou o início dos trabalhos na rua Francisco Morais Vale, no Bairro  Santa Mônica  e na rua Projetada I, no Distrito de Santa Fé. Além da ordem de serviço para o início da construção do Ginásio de Esportes no Conjunto Padre Leonardo. Estiveram presentes o no evento, o deputado estadual Ricardo Barbosa, o vice-prefeito Edvanildo Junior e os vereadores Minininho, Jucian e Márcio Prudêncio. “Essa obra representa muitas coisas boas para todos os moradores, porque esperamos muito tempo e agora chegou” disse a moradora Leda Fernandes que mora há 30 anos da rua Santo Agostinho.

Hoje (26) Kayser também assinou a ordem de serviço para a construção da 1ª Escola Municipal Integral de Solânea, no Lago das Colinas. Segundo ele, a obra está prevista para iniciar na próxima terça-feira (29).  “O momento é de alegria, e de trabalhar muito para continuar arregaçando as mangas ao lado da população, do vice-prefeito e do nosso secretariado. Estamos gratos pelo reconhecimento dos moradores, o que nos dá mais energia para continuar o trabalho,” disse durante evento na rua Santo Agostinho.
Assessoria de Comunicação

Fonte: https://www.focandoanoticia.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes