Últimas

Destaques

Ludgério aparece no local do evento do Estado em CG e reacende especulação sobre aderir ao Governo na ALPB










                                                                                     


A presença do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) no mesmo dia em que ocorreu a solenidade do Governo do Estado, no Estadual da Prata, para anunciar um pacote de obras para Campina Grande, nesta quinta-feira (10), levantou a especulação sobre a possibilidade de o parlamentar aderir à bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Ludgério é aliado do prefeito Romero Rodrigues, na Rainha da Borborema e, atualmente, integra a base que faz oposição à gestão estadual.
Mais cedo o parlamentar, durante solenidade sobre o sinal da TV Assembleia na cidade, chegou a defender a tese de conciliação para unir governos estadual, campinense e pessoense com vistas a alavancar a institucionalidade entre as esferas e assim levar mais benefícios e melhorias para o maior número de pessoas.
Já em abril desse ano o nome de Ludgério foi publicado na edição do Diário do Poder Legislativo integrando o bloco parlamentar (PSB, Podemos, PC do B, Rede, PTB e PSD). O nome do deputado apareceu ao lado de mais 15 parlamentares governistas. Sobre essa movimentação, o parlamentar explicou, à época, que significava apenas que ele era independente na Casa.
“A minha presença no bloco da maioria na ALPB me permitiu fazer parte da segunda vice-presidência da Casa, mas em nenhum momento foi tratada uma adesão política. Minha atuação aqui não vai ser pautada pelo líder do governo [Ricardo Barbosa], tão pouco pelo líder da oposição [Raniery Paulino], ou por deputados que lideram blocos parlamentares aqui na Assembleia”, esclareceu, à época.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes