Últimas

Destaques

Hervázio Bezerra diz que seus aliados estão ‘inquietos’ e que querem um desfecho na crise dentro do PSB











                                                                                       


Ainda sobre a crise deflagrada dentro do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba que colocou em lados opostos o governador João Azevedo e o ex governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual licenciado e atual Secretário de Esportes, Hervázio Bezerra (PSB), atenuou ontem (14), em entrevista que é preciso João decidir seu futuro partidário para que seus aliados o sigam.

Segundo Hervázio, se João optar sair do PSB ele tem que ir para “um partido que tenha o comando”. O deputado destacou que seus eleitores e candidatos estão inquietos quanto a esse desfecho, porque “precisam de uma estrutura partidária e o governador sabe dessa necessidade”, opinou Bezerra.
Hervázio garantiu que o governador da Paraíba, João Azevêdo deve mudar de partido, devido aos problemas que ocorrem na legenda desde a dissolução do diretório estadual pela executiva nacional. Hervázio afirmou que as lideranças ligadas a João perderam a confiança no presidente nacional, Carlos Siqueira.
Em relação ao ex-governador, Ricardo Coutinho, o deputado chegou a dizer que tem uma dívida impagável, mas que não pode pagar com “o sacrifício de muitos amigos pelo Estado afora”.

Fonte:   https://www.pbagora.com.br 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes