Últimas

Destaques

Governo publica aviso de licitação para pavimentação da estrada da Pedra da Boca e Prefeito Vital Costa agradece ao governador o atendimento ao seu pedido









                                                                                         



O governo da Paraíba publicou o aviso de licitação para Elaboração dos Projetos Executivos de Engenharia para Pavimentação da Estrada que dá acesso ao Parque Estadual Pedra da Boca no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (19). A ação confirma a promessa feita pelo governador ao prefeito Vital Costa durante a plenária do Orçamento Democrático Estadual 2019 (ODE), na cidade de Solânea.
O prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), agradeceu ao governador João Azevedo por atender um importante pleito do município, ao lançar no Diário Oficial do Estado, Aviso de Licitação para a tão sonhada estrada que dá acesso ao Parque Estadual Pedra da Boca.
O pedido para pavimentação da estrada, aconteceu de forma pública no dia 13 de abril, por ocasião da plenária do Orçamento Democrático Estadual 2019 (ODE), na cidade de Solânea. Na ocasião, o gestor ararunense agradeceu ao governador pelos investimentos anunciados para o município de Araruna e o presenteou com uma linda camisa personalizada da Pedra da Boca. 
Em sua fala, o conselheiro do Orçamento Democrático em Araruna, Wellington Rafael, fez a reivindicação em nome dos ararunenses. “Para mim é uma honra e um prazer fazer parte deste instrumento. Araruna tem três demandas fundamentais para a cidade, que é a reforma das escolas estaduais, a pavimentação do acesso ao Parque Estadual Pedra da Boca, além da construção de casas populares”, reivindicou ao governador o conselheiro.
A pavimentação da estrada é um pleito antigo da população. “Agradeço mais uma vez o governador João Azevedo, que se sensibilizou com os nossos pedidos e relatos. É uma clara demonstração de respeito que João tem com todo o município de Araruna. Vamos continuar firme nessa luta”, frisou o prefeito Vital Costa.
O respectivo Edital deverá ser solicitado, exclusivamente, pelo email: cplderpb@hotmail.com, informando os dados cadastrais da Empresa solicitante (Razão Social, CNPJ, responsável, endereço, telefone e email); outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (83) 3216 2813 e site www.der. pb.gov.br
IMG_7434

Postado por: Redação/Jocimar Dias

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes