Últimas

Destaques

Governo de Solânea realiza “Festa das Crianças” com surpresas e diversão para criançada










                                                                                     


Com o tema “Super Heróis em Ação” uma equipe entrou em ação para fazer a festa

Alegria, diversão, brincadeiras e surpresas marcaram a “Festa das Crianças – Super Heróis em Ação”, realizada ontem (13) no Ginásio Adauto Silva pelo Governo de Solânea, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. Centenas de crianças participaram e aproveitaram a tarde de brincadeiras.
As crianças foram recepcionadas pelo Prefeito Kayser Rocha, Vice-prefeito Edvanildo Júnior e Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Márcia Belisio com muita animação, surpresas, entregas de brinquedos,  e distribuição de lancheirinhas. “Foram momentos especiais de alegria e agradecimento a Deus por nos proporcionar uma tarde tão feliz junto as nossas crianças”, contou Kayser. Quatro crianças foram premiadas com o sorteio de quatro bicicletas.

Diversão garantida
Para a manicure, Tatiana Queiroz, foi um dia muito divertido com as suas filhas de 05 e 06 anos. “Estava tudo muito organizado e elas aproveitaram cada segundo”, contou. Com o tema “Super Heróis em Ação”, a festa estimulou a imaginação e envolveu as crianças que participaram da entrega de presentes, distribuição de prêmios, apresentações, brincadeiras e aproveitaram as camas elásticas, piscinas de bolinhas e escorregos gigantes instalados no Ginásio. “Fizemos tudo com muito amor e cuidado. Para elas, que precisam de toda nossa dedicação, voltamos a sermos crianças e aproveitamos juntos”, disse a Secretária Márcia.
 Assessoria de Comunicação

via: https://www.focandoanoticia.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes