Evento vai discutir economia criativa












A Semana Estadual do Empreendedorismo vai debater temas como Desafios do Desenvolvimento do Semiárido Paraibano, Empreender no Mundo 4.0, Empreendedorismo Feminino, Jornalismo e empreendedorismo, Economia Criativa e Empreendedorismo Jovem. Ela será realizada de 4 a 8 de novembro, em João Pessoa, no auditório da Uninassau. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no seguinte endereço: https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=22988
A Semana Estadual do Empreendedorismo é fruto de uma lei de autoria do presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Eduardo Carneiro (PRTB). O evento visa discutir e propor ações de incentivo ao empreendedorismo de micro e pequenas empresas, empresas individuais e cooperativismo em todo Estado da Paraíba.
A atividade contará com palestras, mesas redondas, espaço para exposição de produtos e serviços, rodadas de negócios e Momento Networking. Entre os nomes confirmados estão o vice-presidente da República, Hamilton Mourão; o embaixador de Taiwan Her Jian-Gueng; Secretária Nacional da Juventude, Jayana Nicaretta; Embaixador do Turismo Brasileiro em Los Angeles, Frederico Lapenda; e fundador da Universidade Mauricio de Nassau, Janguie Diniz.
Fonte: MaisPB

                                                                                         

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Evento vai discutir economia criativa"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.