Últimas

Destaques

Eduardo ministra palestra sobre campanha política para novas lideranças










                                                                                       
Deputado Eduardo Carneiro (Foto: Divulgação / Assessoria)


O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) participou como palestrante, neste fim de semana, do curso de formação de novas lideranças políticas, em João Pessoa, promovido pelo Movimento Interesse Público. O parlamentar também participou da abertura do curso Fundamento de Marketing e Instagram para Negócios, na Igreja Sal e Luz dos Bancários.

Na oportunidade, o parlamentar abordou o tema ‘Coordenação de Campanha’ para uma platéia formada por jovens, que pretendem entrar para a política. Durante sua participação, Eduardo falou sobre a trajetória política, desde a primeira disputa por uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa até sua chegada à Assembleia Legislativa, onde atualmente exerce o mandato.

O parlamentar preside a Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico e a Comissão de Relações Internacionais e Negócios na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele também falou com os jovens sobre essa experiência e o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo fortalecimento do empreendedorismo na Paraíba, que gera emprego e renda e muda a vida das pessoas.

Cursos – Durante o final de semana, o deputado Eduardo Carneiro também participou da abertura do curso Fundamento de Marketing e Instagram para Negócios, na Igreja Sal e Luz dos Bancários. A atividade é promovida pela Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico e é voltada para pequenos empreendedores, com o objetivo de ampliar vendas e aumentar número de clientes utilizando as redes sociais.

Assessoria
Fonte: http://paraiba.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes