Últimas

Destaques

Concurso Miss e Mister Araruna está com inscrições abertas











                                                                                           


As Gerências Municipais de Cultura e de Políticas Públicas para a Juventude junto com a Secretaria de Turismo, abriu as inscrições para o concurso Miss e Mister Araruna 2019. O concurso tem como objetivo escolher uma garota e um garoto que representem a Beleza, o Charme a Simpatia e o estilo ararunense.
Para participar, os candidatos devem comparecer no Mercado Cultural para preencher a Ficha de Inscrição com o RG, CPF e comprovante de residência. Os menores de 18 devem ter ficha de inscrição assinada pelo responsável.
Critérios para inscrição
Poderão participar do desfile os candidatos que preencherem os seguintes requisitos:
- Morar em Araruna;
- Idade entre 14 e 33 anos (a serem completados no ano do concurso);
- Ser disciplinado (a) e de boa conduta moral;
- Possuir conhecimento sobre a cidade que representa;
- Desfilar vestindo traje determinado pela comissão do concurso;

Os jurados irão avaliar três critérios: beleza, simpatia e desenvoltura. As notas serão de 5 a 10 pontos por quesito, a soma das notas dará o resultado final e os participantes com a maior pontuação serão declarados vencedores. Caso haja empate na somatória de notas dos candidatos, quem tiver a maior nota no quesito beleza vence.
O evento acontece no dia 23 de outubro, às 20h, no Mercado Cultura na Abertura do FAS - Festival de Aventura e Arte na Serra de Araruna. Durante o concurso, teremos uma apresentação musical do Coral Municipal e um Concerto da Banda de Música 12 de Agosto.
Mais informações sobre o Concurso Miss e Mister Araruna, falar com Wellington Rafael (83) 9.9687-2598 ou Julieta Estevão (83) 9.9805-7373

Postado por: ASCOM - PMA
Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes