UFCG lança editais para contratar dez professores substitutos

Estão disponíveis vagas nas áreas de Arquitetura, Ciências Contábeis, Engenharias, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Libras, Matemática, Medicina e Pedagogia.




                                                    

As vagas são para os campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité e Sousa (Foto: Reprodução)


A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais com oportunidades de contratação de dez professores substitutos. Estão disponíveis vagas nas áreas de Arquitetura, Ciências Contábeis, Engenharias, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Libras, Matemática, Medicina e Pedagogia. As vagas são para os campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité e Sousa.

Campina Grande
No campus sede, são ofertadas quatro vagas, uma delas para professor de Língua Portuguesa. Exige-se mestrado em uma das seguintes áreas: Letras, Linguagem e Ensino, Linguística, Linguística Aplicada, Ciências da Linguagem, Estudos da Linguagem, com Licenciatura em Letras (Português ou Português e uma Língua Estrangeira Moderna). O período de inscrições é de 24 a 27 de setembro.
A segunda vaga é para a área de Língua Inglesa. Os interessados devem possuir graduação em Letras com habilitação em Língua Inglesa e mestrado em Letras, Linguagem e Ensino, Linguística, Linguística Aplicada ou Literatura. As inscrições devem ser realizadas de 21 a 25 de outubro.
A terceira vaga é voltada para candidatos com graduação em Engenharias ou Arquitetura e Urbanismo, com Mestrado em Engenharia, Geografia ou Arquitetura e Urbanismo e conhecimento em Geotecnologias e Projeto Assistido por Computador. As inscrições acontecem de 23 a 27 de setembro.
A quarta e última vaga é para a área de Educação Infantil. É exigida a graduação em Pedagogia, com mestrado em Educação. As inscrições terminam sexta-feira, dia 13.
Cajazeiras
Para Centro de Formação de Professores (CFP) são oferecidas três vagas, sendo duas para a área de Libras. O candidato deve ter licenciatura em Letras/Libras ou Letras: Libras/Língua Portuguesa. As inscrições serão realizadas de 23 a 27 de setembro.
A terceira vaga é voltada para graduados em Medicina com especialização ou residência em Saúde Coletiva e Medicina de Família e Comunidade. As inscrições acontecem de 16 a 20 de setembro.
Cuité
Já no Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité, a vaga é para professor assistente na área de Matemática. Para concorrer, o candidato precisa ter graduação em Matemática, com mestrado na mesma área ou afins. As inscrições estão abertas até 18 de setembro.
Sousa
O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus Sousa, está ofertando duas vagas para professores substitutos da área de Ciências Contábeis. Exige-se apenas graduação na área. As inscrições devem ser realizadas de 23 a 27 de setembro.
Confira todos os detalhes e informações nos editais:
Fonte: https://www.clickpb.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "UFCG lança editais para contratar dez professores substitutos"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.