Últimas

Destaques

UEPB oferta 60 vagas para cursos de Espanhol e Italiano

Inscrições serão feitas no dia 17 de setembro, das 8h as 12h e das 14h às 20h




Universidade Estadual da Paraíba (Foto: Divulgação)


O projeto de extensão “Laboratório de Línguas Estrangeiras para Educação Básica”, desenvolvido junto ao Departamento de Letras da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), vai abrir inscrições para preenchimento de novas turmas dos cursos de idiomas em Espanhol e Italiano, voltados para alunos de escolas pública devidamente matriculados nos ensinos Fundamental e Médio de Campina Grande e cidades circunvizinhas. Confira o edital.
No total, estando sendo ofertadas 60 vagas para turmas iniciantes, sendo 40 para a turma Espanhol e 20 para a Italiano. Caso se exceda o número de vagas, o candidato poderá aguardar em lista de espera. As inscrições serão feitas no dia 17 de setembro, das 8h as 12h e das 14h às 20h, no 3º andar da Central de Integração Acadêmica, Sala 218 A, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande. 
Para inscrição é necessária a apresentação de Declaração de Matrícula em Escola pública assinada pelo diretor da escola; cópias de RG, Certidão de Nascimento e uma foto 3×4; além do formulário de inscrição devidamente preenchido (disponível nos anexos do Edital). 
O início das aulas está previsto para o dia 23 de setembro. A carga horária é de 20 horas/aula. Os cursos de Espanhol e Italiano têm como finalidade atender os alunos da Educação Básica, do Ensino Fundamental ou Médio, matriculados em escolas públicas da Cidade de Campina Grande e municípios circunvizinhos que pretendem aprender um novo idioma sem nenhum custo.
Fonte: https://portalcorreio.com.br


                                                         

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes