Últimas

Destaques

Tacima/PB: Secretaria de educação promove seminário com gestores, coordenadores e professores do Município











"Construindo novos horizontes e possibilidades educacionais". Esse foi o tema do Seminário realizado pela Secretaria Municipal de Educação em conjunto com a Foco Consultoria nesta quarta (18), onde o objetivo foi analisar e discutir a proposta do novo currículo da educação municipal com base as habilidades de educação da BNCC (Base Nacional Comum Curricular). O evento contou com uma palestra da Professora Maria do Socorro Trindade (Representante da FOCO).

A Secretária Elane Cristina falou sobre o crescimento e o avanço como conquistas: “Hoje, assim como aplicado nos países desenvolvidos, temos uma base nacional curricular devidamente formatada e preconizada com base em dados reais face ao que se apresenta na conjuntura de vida social e econômica de nossos dias. Por isso devemos nos alinhar, pois isto é crescimento e avanço que estamos a cada dia conquistando.”

​A proposta feita pela rede municipal de ensino foi analisada pelos professores, coordenadores e gestores presentes.


Antes da abertura oficial do evento, foi realizada uma apresentação cultural de alunos do programa Novo Mais Educação da Escola Terlópedes Cruz com a dança do Carimbó.

Estiveram presentes a Secretária de Educação Elane Cristina, o Chefe de Gabinete Manoel Duarte (representando o Prefeito Erivan) e a Secretária de Desenvolvimento Humano e Ação Social Socorro Pontes.


                                                                              







Imagens: Assessoria de Comunicação

Fonte: https://pmtacima.pb.gov.br

               

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes