Últimas

Destaques

Servidores públicos de Tacima voltam a sacar seus vencimentos salarias na Cidade










Após cerca de três anos sem poder sacar seus vencimentos salarias na Cidade, os Servidores Públicos do Município de Tacima voltarão a ter o serviço normalizado a partir desta sexta-feira, 20 de setembro.

Depois de vencer a licitação para o processamento das folhas de pagamento da Prefeitura, o Banco do Bradesco inaugurou um Posto de Atendimento (PA) na Cidade onde será possível a realização de saque em dinheiro, assim como realizar depósito e outros serviços. O caixa eletrônico permitirá as transações bancárias, não só aos servidores públicos, mas como a toda população com conta na agencia bancária. 


O serviço para saques ofertado pelo PA é o resultado de esforços da Gestão Pública Municipal que vinha a bastante tempo buscando um meio para que o servidor público municipal tivesse acesso aos seus vencimentos salarias no próprio município, evitando que tivesse que se deslocar para outras Cidades e outros Centros, onde naturalmente já investiam os numerários.


De acordo com o Prefeito Erivan Bezerra, “comerciantes da Cidade vinham sentindo o efeito de não haver possibilidades de saques na Cidade, com queda nas vendas de até 30%.” O Prefeito acredita que com o servidor sacando o seu salário na Cidade, a economia será aquecida e as vendas no comércio local voltarão a crescer.

O Posto de Atendimento do Bradesco funciona próximo ao Centro Administrativo, bem no Centro da Cidade.


                                                                               














Imagens: Assessoria de Comunicação

Fonte: https://www.pmtacima.pb.gov.br


                                                                                             

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes