Últimas

Destaques

Prefeito Erivan Bezerra assina convênio com Hospital Napoleão Laureano










                                                                                             
Imagem: Assessoria de Comunicação


O Prefeito do Município de Tacima, Erivan Bezerra, assinou no último dia 18 de setembro, o convênio de cooperação financeira celebrado entre a Prefeitura de Tacima e a Fundação Napoleão Laureano, instituição mantenedora do Hospital Napoleão Laureano, para transferência de recursos financeiros.

Para o Prefeito Erivan o Hospital Napoleão Laureano pertence a todos os Paraibanos e é mais que justo que a Paraíba dê as mãos e se unam num momento difícil como esse. “Os Paraibanos não podem deixar o Hospital Napoleão Laureano fechar suas portas. O hospital nos pertence, por isso precisamos dar as mãos e salvar o Hospital que já salvou tantas vidas.” Declarou o Chefe do Executivo Municipal.

O Hospital Napoleão Laureano é referência no tratamento do câncer no Estado da Paraíba há mais de 50 anos, salvando vidas em todo o Estado. Mas, para dar continuidade a esse trabalho tão louvável o Hospital Laureano precisa de ajuda para continuar dando conforto e boa prestação de serviços aos pacientes que estão internados e em tratamento no Laureano.


Fonte: https://www.pmtacima.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes