Últimas

Destaques

Paraíba registra dois casos de pais mortos pelos filhos

Assassinatos foram registrados no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, e no interior do estado, na cidade de Jericó





Imagem ilustrativa


Dois casos de pais mortos pelos filhos foram registrados na Paraíba entre a noite dessa sexta (27) e a madrugada deste sábado (28). Um deles ocorreu em João Pessoa, outro na cidade de Jericó, a mais de 400 km da Capital.
No Bairro das Indústrias, na Zona Sul da Capital, um usuário de drogas de 29 anos matou o pai, um aposentado de 66 anos, após uma discussão na madrugada deste sábado (28).
Segundo apuração da TV Correio, após a discussão, o pai correu para a rua e foi seguido pelo filho, que o atingiu com uma barra de ferro na cabeça. Ele morreu no local.
O suspeito ainda foi visto por testemunhas arrastando o corpo do pai para uma casa, onde, segundo apuração da TV Correio, pretendia fazer o enterro. As imagens foram gravadas em um celular.
A polícia foi acionada e o homem foi preso, levado para a Central de Polícia do Geisel, em João Pessoa. Ele teria problemas de saúde mental.
Em Jericó, um jovem de 22 anos usuário de drogas queria consumir entorpecentes em casa, mas o pai não teria autorizado, os dois discutiram e ele matou a vítima com mais de dez facadas, na noite dessa sexta-feira (27). Vizinhos acionaram a polícia, que levou o suspeito preso.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes