Últimas

Destaques

Ouvidoria Popular chega aos bairros dos Funcionários e Geisel e leva serviços à população










                                                                                         


A Ouvidoria Popular, projeto desenvolvido pelo deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), estará ao longo desta semana nos bairros dos Funcionários e Geisel, em João Pessoa. Além de ouvir a população, a equipe que integra a iniciativa vai levar serviços como aferição de pressão, glicemia, corte de cabelo e cadastramento de currículo no Sine-JP para os moradores das duas localidades.
Nesta segunda (2) e terça-feira (3) a Ouvidoria visita os moradores dos Funcionários. Já na quarta (4), quinta (5) e sexta-feira (6) estará no bairro do Geisel ouvindo as reivindicações da população.
“Nosso objetivo com a Ouvidoria Popular é dar voz à população, entender quais as necessidades do povo de João Pessoa e buscar atender, no âmbito da Assembleia Legislativa, as reivindicações que, em sua maioria, vem na busca por melhorias em serviços básicos em seus bairros. Com isso, cumprimos um mandato que vai além do prédio da Assembleia”, destacou o parlamentar.
Na sexta-feira, no Geisel, além da Ouvidoria Popular também estarão à disposição dos moradores do bairro serviços de aferição de pressão, glicemia, corte de cabelo e cadastramento de currículo no Sine-JP.
Fonte: https://www.paraibaradioblog.com

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes