Eduardo leva experiência da Frente do Empreendedorismo ao Ministério do Desenvolvimento Regional










                                                                                           



O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Eduardo Carneiro (PRTB), participa nesta terça-feira (10), do Rotas de Integração Nacional, evento promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, em João Pessoa. Eduardo vai participar da Oficina de Planejamento Estratégico dos setores de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e Economia Circular.
“Vamos levar a nossa experiência da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, onde estamos debatendo com o setor produtivo e atuando para a reformulação de leis que prejudicam a geração de emprego e renda. Nosso foco é promover o desenvolvimento econômico em nosso Estado e, por isso, também debatemos arranjos produtivos, isenções, linhas de crédito, entre outras temáticas”, destacou.
Eduardo fará uma fala durante a abertura do evento, no auditório do Sebrae, na Capital. Na quarta e quinta-feira, 11 e 12 de setembro, respectivamente, será a vez de Campina Grande sediar o evento, que está percorrendo o País com objetivo de promover a inclusão produtiva e a integração econômica das regiões menos desenvolvidas do país aos mercados nacionais e internacionais de produção, consumo e investimento.
As Rotas são redes de Arranjos Produtivos Locais (APLs), associados a cadeias produtivas estratégicas capazes de promover a inclusão produtiva e o desenvolvimento sustentável das regiões brasileiras priorizadas pela PNDR (Portaria MI 80/2018). Elas fazem parte dos objetivos da Política Nacional de Desenvolvimento Regional, do Ministério da Integração Nacional.
Fonte: https://www.paraibaradioblog.com

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Eduardo leva experiência da Frente do Empreendedorismo ao Ministério do Desenvolvimento Regional"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.