Últimas

Destaques

CMAS realiza VII Conferência Municipal de Assistência Social










                                                                                             


Na manhã desta sexta-feira, 27/09, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, por meio do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizou a VII Conferência Municipal de Assistência Social que teve como tema: “Assistência Social: direito do povo, com financiamento público e participação social”. O evento foi realizado no Auditório Municipal do SCFV – Isabella Belmiro e contou com a participação de lideranças, servidores e sociedade civil.
Na abertura do encontro compuseram a mesa, o prefeito Vital Costa, a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Rosa Tereza, o secretário de Assistência Social, André Medeiros, a secretária de Saúde, Drª América Loudal, os vereadores Luís Martiniano, Jefferson Targino, Antonio Olinto e Lurdinha Odon, a assessora Cláudia Leitão e os secretários Availdo Azevedo, Fábio Veriato, Paulo Odon, Íkaro Morais e Francisco Belarmino.
O secretário de Assistência Social, André Medeiros, destaca a importância da participação de todos no social. “Quero registrar que os desafios e as conquistas para a construção de uma política de assistência justa e igualitária só será possível se todos os segmentos da sociedade se unirem à gestão municipal”, disse.
A presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Rosa Tereza, destacou a participação do público na Conferência. “A assistência social é uma política muito nova e precisa ser consolidada, enraizada, e só com a participação da população isso é possível. A Conferência Municipal de Assistência Social de Diadema reuniu muita gente, muitos usuários e isso é importantíssimo para o fortalecimento da política de assistência”. 
Para o prefeito Vital Costa, essa é uma oportunidade de dialogarmos para concretizarmos opções factíveis e reais para que possamos dizer que lançamos em 2017 uma pedra fundamental, que trouxe bons frutos para a construção de uma Araruna cada vez melhor,” declarou Vital Costa.

Galeria de Fotos


Postado por: ASCOM - PMA

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes