Haddad é carregado pelo povo em Monteiro Fonte:redação/Júnior Queiroz
A Caravana trazendo o ex-governador Ricardo Coutinho, Fernando Haddad e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, acabou de chegar no ponto alto do ato público em Monteiro. Testemunhas informaram que o tumulto no local é muito grande e a imprensa, até agora, não pôde chegar perto das lideranças políticas.
No mesmo carro onde está Ricardo e Haddad, estão também vários parlamentares, como os deputados federais Frei Anastácio (PT) e Gervásio Maia (PSB), deputado estadual Anísio Maia (PT) e a vereadora Sandra Marrocos (PSB).
O ex-governador Ricardo e o ex-ministro Haddad devem fazer um discurso contundente para o público, de defesa da obra da transposição e fazendo duras críticas ao Governo Bolsonaro.
Paulo de Pádua/Redação
Fonte: http://paraiba.com.br/
Nenhum comentário