Últimas

Destaques

Bruno Cunha Lima pode desembarcar no DEM para disputar PMCG









                                                                                           


De olho no crescimento do Democratas não apenas em âmbito nacional, mas também no Estado da Paraíba, o ex-deputado estadual e atual chefe de gabinete da prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (sem partido) pode estar prestes a se juntar ao deputado federal Efraim Filho e ao deputado estadual, Felipe Leitão, e também se filiar ao partido. O objetivo seria garantir legenda para disputar a prefeitura da Rainha da Borborema, em 2020.

Nos bastidores, a informação é que as conversas entre Bruno Cunha Lima e Efraim Filho têm avançado nesse sentido. Os dois foram vistos essa semana em um encontro bastante harmônico.
Apesar de Efraim ter afirmado que a prioridade do DEM era ampliar a representação legislativa na Câmara Municipal da cidade, a possibilidade de filiação de Bruno aos quadros da agremiação para a disputa majoritária tem animado a cúpula democrata estadual.
Até agora nem Bruno nem Efraim Filho se pronunciaram publicamente sobre um possível acordo, mas as tratativas, conforme fontes, estão avançadas.
Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes