ALVO DE ASSALTOS: Manoel Ludgério pede que DER retire quebra-molas da PB-148, entre Boqueirão e Caturité

Segundo Ludgério, o redutor fica em um lugar de pouca movimentação, contribuindo para que motoristas sejam assaltados.





Foto: Reprodução Facebook


O deputado estadual Manoel Ludgério(PSD) esteve no trecho da PB-148, trecho localizado entre os municípios de Caturité e Boqueirão, aonde está instalado um “quebra-molas”. Segundo o parlamentar, o redutor de velocidades está instalado em um local de pouca movimentação, e que não há registro de acidentes.
No entanto, comerciantes e moradores das duas cidades, que precisam se dirigir à cidade de Queimadas, vem denunciando que estão sofrendo com a ação de assaltantes, que aproveitam o momento que os carros e as motos reduzem velocidade, para praticar ações criminosas. No vídeo, Manoel faz o apelo ao superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, Carlos Pereira.
“Aqui nos estamos antes da comunidade do Curralinho, no município de Caturité, e mais a frente a comunidade do Mata Pasto”, orienta Ludgério. “lLe peço encarecidamente, que mande retirar esse quebra-mola. Não tem serventia nenhuma para a população, a não ser apenas para os marginais que estão assaltando ao meio dia, na medida em que os veículos param”, cobra o deputado.
Manoel diz que já fez esta reivindicação pessoalmente, por diversas vezes, ao superintendente do DER. “Lhe peço encarecidamente, já estive no DER para tratar esse assunto, e infelizmente não fomos atendidos. Atenda não a mim Doutor Carlos, mas à população de Boqueirão e Caturité”, completou Manoel Ludgério.
VEJA VÍDEO:


Fonte: https://seligapb.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "ALVO DE ASSALTOS: Manoel Ludgério pede que DER retire quebra-molas da PB-148, entre Boqueirão e Caturité"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.