Vestiários de campo de futebol na comunidade dos Pombos serão entregues em setembro









                                                                                       



A Prefeitura de Tacima está concluindo, com recursos próprios, a construção de dois vestiários no campo de futebol na Comunidade dos Pombos, zona rural do município. O equipamento será entregue em setembro, e vai beneficiar todos os desportistas que usam o campo de várzea para a prática do futebol.

“Essa é mais uma obra importante da nossa Gestão, que mostra o nosso olhar para o esporte. Promovemos diversos eventos esportivos e construímos importantes equipamentos para a prática de esportes no município.” Comentou o Prefeito Erivan Bezerra.

Na Gestão do Prefeito Erivan Bezerra a Prefeitura de Tacima já construiu uma quadra de esportes coberta e com vestiários, em Cachoeirinha, também construiu uma quadra coberta com uma área para prática de outros esportes e um espaço social no Bola, e está finalizando o ginásio de esportes da Cidade.

O Secretário de esportes e lazer; Paulo Fernandes comemora os investimentos no esporte e diz que muito mais será feito. “É bom lembrar que antes da Gestão do Prefeito Erivan Bezerra, existia apenas uma quadra de esportes no município. Hoje temos três quadras, o ginásio está sendo concluído e com recursos próprios temos essa obra no campo de futebol dos Pombos. Vamos fazer muito mais. Concentrando esforços, estaremos cuidando de todos os espaços para a prática de esportes no município, garantindo o direito ao esporte e ao lazer ao cidadão.” Destacou.

                                                                                




Imagens: Assessoria de Comunicação

Fonte: https://www.pmtacima.pb.gov.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Vestiários de campo de futebol na comunidade dos Pombos serão entregues em setembro "

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.