Últimas

Destaques

Veneziano insiste em diálogo entre João e Ricardo, mas governador defende que PSB nacional encontre o caminho

Em entrevista nesta terça-feira, Veneziano ressaltou que “só o diálogo pode solucionar uma situação que, ao nosso ver, é plenamente solucionável sem maiores dificuldades”.




Ele insiste que “não há razões que minimamente sujeitassem o partido a esse movimento de cizânia” (Foto: Walla Santos)


O senador paraibano Veneziano Vital defende que o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho mantenham o diálogo para solucionar os impasses dentro do PSB. Em entrevista nesta terça-feira (27), Veneziano ressaltou que “só o diálogo pode solucionar uma situação que, ao nosso ver, é plenamente solucionável sem maiores dificuldades”.
Já o governador João Azevêdo discorda de Veneziano. Em entrevista, também concedida nesta terça-feira (27), João Azevêdo reiterou que “essa questão do partido, eu já disse claramente, está sendo tratada pela presidência nacional do partido que vai encontrar o caminho”.
O governador considera que o “PSB é um partido maduro, um partido que tem uma história e, eu não tenho dúvida nenhuma, que vai encontrar seus caminhos para sair dessa questão que foi colocada aí”.
Já sob o ponto de vista de Veneziano, “muito mais importante para a legenda é que nós tenhamos o diálogo desejado entre o governador João Azevêdo e o governador Ricardo Coutinho”. Ele insiste que “não há razões que minimamente sujeitassem o partido a esse movimento de cizânia”.
“Continuo a dizer que acredito plenamente que tanto o governador João quanto o governador Ricardo se sentarão para que nós voltemos a ter uma acomodação. Isso é bom para o partido, traz a segurança desejada a todos aqueles que estarão participando do processo eleitoral no próximo ano”, declarou o senador.
Veneziano preferiu não estabelecer um prazo para que aconteça o encontro entre João Azevêdo e Ricardo Coutinho. “Esse tempo é o tempo deles próprios. O que me cabe, e isso eu fiz e continuarei a fazer, caso haja espaço para tanto, é ponderar”, comentou Veneziano.
Fonte: https://www.clickpb.com.br

                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes