Últimas

Destaques

UFPB oferece 26 vagas para mestrado










                                                                                         


O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e Relações Internacionais (PPGCPRI) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferece 26 vagas para curso de mestrado. As inscrições devem ser feitas de 1º de setembro a 9 de outubro, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB.
Do total de vagas, 20% serão destinadas a candidatos autodeclarados ou oriundos da população negra, povos indígenas, povos e comunidades tradicionais e pessoas com deficiência.
Os projetos devem atender a uma destas quatro linhas de pesquisa: “Teoria e Pensamento Político”, “Instituições e Análise Política”, “Política Externa, Cooperação e Desenvolvimento” e “Segurança, Estudos de Paz e Ordem Internacional”.
Confira o edital.
Seleção
A seleção ocorrerá em três etapas. A primeira será uma prova escrita. A segunda, defesa do projeto de pesquisa. A terceira, análise curricular.
A divulgação do resultado final será em 3 de dezembro, na página do programa. As matrículas, de 17 a 20 de fevereiro. Mais informações pelo telefone (83) 3216.7451 ou pelo e-mail ppgcpri@gmail.com.
Fonte: MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes