Últimas

Destaques

Sine abre 197 novas vagas de trabalho em João Pessoa

Oportunidades são para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função





                                                      
O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, no Varadouro (Foto: Divulgação)


O Sistema Nacional de Emprego em João Pessoa (Sine-JP) abriu a semana com a oferta de 197 novas vagas de emprego. Há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função. Confira aqui a lista completa de vagas de trabalho.

A função com maior número de oportunidades é a de técnico em fibra óptica com 80 vagas. As exigências para concorrer as vagas é ter ensino médio completo e 6 meses de experiência na carteira de trabalho.
Os selecionados para o cargo irão desempenhar as atividades de manutenção corretiva e preventiva na rede de fibra óptica da sua região de atuação dentro dos procedimentos operacionais.
Para os candidatos que não têm experiência comprovada na carteira de trabalho o Sine-JP, disponibiliza 50 vagas para o cargo de operador de telemarketing ativo, exigindo apenas ensino médio completo.
Há também vagas para vendedor de consórcio (6), vendedor pracista (5), instalador de som e acessórios (2) e, mecânico lubrificador (2).
O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, número 85, no Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.
Sine-JP nos Bairros
Nesta quinta-feira (8), uma equipe do Sine-JP estará no Cras  Gervásio  Maia, que fica na Rua Venâncio de Oliveira, sem número. A equipe oferecerá capacitação em Marketing Pessoal para os trabalhadores, com entrega de certificado ao final da palestra.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes